sexta-feira, 1 de abril de 2011

Teimosia a prova D´água!

Olá meus amores... Demorei, mas cheguei!
Seguinte, hoje o post será bem rápido e prático. A pergunta é simples: "Quem daqui fica irritadíssima com a dificuldade de remoção de rímel a prova d´água?"
Pois bem, acredito que todas vocês devem ter passado por esse momento chatinho. Então, deixo a dica da única coisa que deve ser feita: usar demaquilante próprio para a região dos olhos.
Eu sei que todo mundo deve ter uma receitinha caseira de como remover com facilidade, como usar óleos corporais, lencinhos umedecidos, vaselina, e afins. Mas, lembram do post de ontem, sobre os cuidados que devemos ter com a saúde dos nossos cílios?
A realidade é uma só... A gente nunca lembra do demaquilante na hora da compra de maquiagem. A gente fica tão empolgada com as novidades e tendências pensando no efeito que a maquiagem pode causar, que esquece do "pós-arraso", rs.
Seguem algumas marcas de demaquilantes que são boas e em conta:
- Demaquilante bifásico para região dos olhos O Boticário:

- Natura Chronos demaquilante bifásico:




- Demaquilante para região dos olhos Avon:




- Demaquilante para região dos olhos Mary Kay:



- Demaquilante para região dos olhos L´Oreal(* 100% oil free):


Por hoje é só.
Beijocas e bom final de semana!
Thali


5 comentários:

  1. Thali, vc já usou algum desses? Na sua opnião, qual é o melhor? POstei algo parecido no www.misscamiss.com.br, mas não é bem um demaquilante. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Camiss, o que eu to usando agora é o do boticário, ele é excelente... Desses que citei só não usei o da L´Oreal, mas dizem que é bacana... Todos são bons,mas prefiro os bifásicos, a consistência é ótima, remove mais facilmente sem ter que esfregar, ou fazer força pra limpar.... O da Avon,por exemplo, é em creme, você tem que se dedicar mais à limpeza com ele... Mas, recomendo todos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da Avon, mas me deixa meio cega as vezes.. kkkk.. e sinto a pele oleósa demais! Vou tentar esse do Boticário. Valeu a dica! Beijo-beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da Avon também, mas como a Camila, sinto a minha pele muito melecada depois que uso, por isso tenho acordado panda, todos os dias.hehhe
    Vou apostar no do Boticário.

    Thali, fikadika, da próxima tenta colocar o preço dos produtos pra gente ter uma idéia do melhor custoxbeneficio.
    beijos

    ResponderExcluir