segunda-feira, 18 de abril de 2011

Beauty Candy - Balas de Colágeno

O que vocês acham de  comer balinhas gostosas que ajudam a manter unhas e cabelos mais fortes ?

São balas de colágeno em forma de Ursinhos, ricas em vitaminas e com ação antioxidante. Eu já estou super viciada e mantenho meu estoque cheio rs. O ideal é comer 10 balinhas por dia (41kcal), pois comer em excesso pode dar efeito laxante, sabem? rs

São 4 sabores:

Framboesa: para fortalecer o visual
Laranja: para hidratar corpo e alma.
Limão: para vitaminar o dia.
Morango: ser jovem todo dia

Vamos comer os ursinhos gostosos!!! A minha preferida é a de laranja.


Bjos
Cau ;*)

4 comentários:

  1. uia q delicia, mas segundo minha professora da faculdade essas sucos, balas e tals nao fazem diferença, pois o colageno uma vez que perde sua elasticidade nao voltam.

    leticia tbm eh culturaaaaa....

    ResponderExcluir
  2. aiiiiin não vejo a hora de provar as minhas... Beijo, Thali

    ResponderExcluir
  3. Camila, vende nas farmácias - Drogasil está 25,00 o pacote.

    beijos

    ResponderExcluir