quinta-feira, 14 de abril de 2011

Querida Páscoa.

Gente, uma das melhores épocas do Ano praticamente chegou, a Páscoa.


E para comemorar, muuuito chocolate. Eu conheci ano passado a Diva do chocolate do interior, é o melhor chocolate caseiro que já comi. Fiz várias encomendas e achei sensacional a Trufa Branca com recheio de morango, maracujá, limão, coco e abacaxi. Além de trufas, uma ótima opção é a caixinha com ovinhos, tirei uma foto do recheio para vocês babarem rs. Acho ótima a opção do chocolate caseiro, além de ser mais "barato", podemos agregar itens, como coelhinho, embrulho personalizado...

Estou em fase de compras e como quero agradar a todos e não deixar passar em branco esse grande dia, montei alguns pacotinhos para agradar a familia e amigos.


 Recomendo super esse ROLLS da Cacau Show.



Enjoy!
Cau ;*)

2 comentários:

  1. Ahhh não vejo a hora de comer o meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs viram a reportagem ontem do Fantástico falando dos males do chocolate ao leito (eu adoro)? Só o margo salva!!!! Bjo cau
    Renata Reis

    ResponderExcluir