segunda-feira, 11 de abril de 2011

Abusem da criatividade

Hoje o post é especial. Como foi niver do meu queridissimo semana passada, achei legal compartilhar algumas dicas de presentes. Como já estamos juntos há algum tempo, é sempre dificil escolher o presente certo, vocês sentem a mesma dificuldade? Como eu amo surpreender, vou listar algumas boas maneiras de presentar o namo.

Roupas sempre são bem vindas - bermudas e camisetas de times de futebol (é, eu sei, não gostamos muito de comprar esse tipo de coisas, mas eles amam, fazer o que). Podem ter certeza que será uma ótima surpresa, não tem como errar. Dica: time estrangeiros viu? Não vão dar do rival, pelo amor!

Cesta com surpresinhas- como um bom frisante, taças de vidro, chocolates, um cd especial, perfume..

Já fiz uma carta de metro(yes!! muitas pessoas acham brega, mas foi bem no momento certo), é legal deixar ela aberta pela casa..

Balões de coração de gás hélio no porta malas(dica da minha amiga Cibelle), não é ótimo? Ele abre e eles voam, chique demais.

FotoLivro - requer muita paciência e dedicação, mas é super romântico.

Enviar pelo correio algo com o seu perfume, como aquele Abração da Imaginarium(dica da querida Si)

Já tentaram dar uma de Kinder Ovo, biscoito da sorte? Fazer bombom e colocar recadinho dentro? Um charme vai...

Nossa Thalitinha também está expert nos presentes diferente, adora presentear o querido com coisas relacionadas ao hobby dele: como dar um Polar(pq ele adora correr), almanaque(adora música)..

E para fechar, que tal um Vôo de Balão em Boituva? Super demais.. Vamos usar a criatividade queridas.

Beijos
Cau ;*)

3 comentários:

  1. Ai meninas eu sou super dedicada quando o assunto é surpreender o amor... Sempre procuro coisas legais, e agradinhos para deixá-lo feliz! Adorei as dicas! beijos,

    Thali =)

    ResponderExcluir
  2. Dicas super legais mesmo, especialmente pra mim que "namoro" há quase 8 anos.. rsrs.. A idéia do balonismo foi nota 10! Adorei meninas!!! Beijos da Camiss.

    ResponderExcluir
  3. Meninas sempre tenho dificuldade na hora de presentear, ainda mais depois de um certo tempo de namoro!
    A idéia é inovar! Adorei

    ResponderExcluir