quarta-feira, 13 de abril de 2011

1,2,3,4... 4,3,2,1

Quem de vocês pratica ginástica facial com frequência?
Aposto que muitas de vocês praticam vários exercícios para o corpo, para manter a saúde e beleza, mas, acaba deixando o rosto sob os cuidados de cremes e cosméticos. Pois é, praticar ginástica facial é preciso e ajuda e muito a evitar rugas precoce, flacidez e marquinhas de expressão.
Bastam 20 minutos de prática diária e você estará retardando as tão indesejadas marcas. O ideal é que comece a praticar a partir dos 25 anos de idade, mas, quando mais cedo se habituar, melhor.
Seguem dicas para regiões do rosto:
Testa: Levante as sobrancelhas e abra bem os olhos, o máximo que puder. Volte vagarosamente, sentindo o relaxamento dos músculos. Repita por 8 vezes o movimento.
Bochechas: Abra um largo sorriso, o máximo que conseguir. Volte a posição normal, vagarosamente. Outra opção é colocar o lábio inferior em cima do superior e tentar sorrir, voltando vagarosamente.  Repita por 8 vezes o movimento.
Olhos: Feche os olhos e aperte o os olhos bem rapidamente, e vá soltando aos poucos até voltar à posição normal. Importante, não abra os olhos, faça uma repetição de 8 vezes.
Papada: Sentada, mantenha coluna reta, incline a cabeça para o lado direito e pressione o céu da boca com a língua. Repita o movimento por 8 vezes de cada lado, alternando os lados.
Por hoje é isso, beijos.

Thali =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário