quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriado prolongado!

Quando foi chegando feriado me perguntei o que fazer... Quando vi muitaaaa gente com planos pra viajar, na hora resolvi ir contra. Preguiça master de sair de casa e encarar trânsito em dias de descanso... e adivinhem? Fiz a escolha certa! Todas as chamadas de jornais e telejornais dando a mesma manchete: O MEGA TRÂNSITO PARA SAIR DE SP!


Ufa, ainda bem que eu fiz a escolha certa. Mas, logo depois desse alívio veio a pergunta: Como ter um feriado livre do tédio? Então, lá vai:


Parque! Que tal dar um belo passeio no parque? Para os mais atléticos a dica é fazer uma caminhada, ou uma corrida. Assim, você fica na cidade grande, se sentindo no interior em meio às árvores.


Filminho. Acho ótimo assistir todos aqueles filmes atrasados, que juramos que vamos assistir mas a falta de tempo nos impede. Uma boa, é passar numa locadora e pegar uma trilogia, o que acham?


Namorar... Já é bom namorar na correria do dia-a-dia, porque não aproveitar pra sair com o namo e curtir muito o momento a dois? Eu adoro!


Visitar amigos e familiares que não vemos há muito tempo. Aproveite, pegue sua agenda e ligue para os amigos que não tem contato... Nada como um momento nostalgia. 


Arrumar a casa. Coloque a casa em dia, ou pelo menos os armários. Eu gosto muito de aproveitar a mudança de estação e colocar as roupas que mais uso à mão, facilita muito.


Ler! Se esforce e leia um livro nesse feriado. 


Alguém mais tem alguma dica?


Beijos e aproveitem muito o feriado. 


Thali =)

Um comentário:

  1. Thaliiiii a dica tbém pode ser: aprender dirigir! A cidade está vaziaaaa! Ótima oportunidade para sair nas pistas sem muito risco.. rsrs.. #experienciapropria

    ResponderExcluir