quinta-feira, 14 de abril de 2011

E daí que está trânsito?

Meninas, hoje peguei um trânsito insuportável para chegar ao trabalho, o farol abre e fecha, abre e fecha e eu não ando um km.
Pensando nisso, resolvi sugerir algumas ideias para que vocês “otimizem “ o tempo gasto no trânsito!
Que tal dar um retoque na maquiagem? Pois é, acho que um dos melhores espelhos para fazer a maquiagem é o espelho do carro, ele fica bem próximo ao rosto e a claridade ajuda demais! Aproveite enquanto está parada no trânsito, e retoque a maquiagem que fez correndo para sair de casa!
Lixar as unhas... Acredito que algumas de vocês fazem a unha uma vez por semana,  que tal deixar uma lixinha no console do carro para dar uma ajeitada no formato das unhas?
Ler! Aproveite o “abre e fecha” dos faróis para colocar a leitura em dia, seja com aquela revista que você é leitora fiel, ou com algum livro bacana.
Ginástica facial... Eu sei, eu sei, encanei com a tal da ginástica facial né? Mas, é um bom momento pra fazê-la. Ah, não se esqueça que a base da ginástica é a careta, então não assuste o motorista ao lado, feche os vidros!
Jogar! Eu amoooo joguinhos de celular, vídeo game e afins, então sempre aproveito pra usar e abusar de algum aplicativo do celular... Para as mais modernas, uma boa saída é um play portátil.
Ouvir uma boa música! Que tal espantar a preguiça e colocar uma música beeem animada hein? Não tem quem não se anime!
Alguém tem mais alguma ideia? Vamos lá meninas, comentem e dividam isso com a gente!
Beijos,

Thali =)

3 comentários:

  1. Vou fazer um comentário apesar de não ser uma menina mais tenho muito haver com o post a Thali é minha namorada e ela faz isso todos os dias e com um a mais ainda falando comigo no celular claro que no viva voz mais mesmo assim ela é uma mulher maravilha rssss beijos e PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Thali!! Já fiz cada coisa no trânsito parado, já aliviei a TPM, coloca aquela música e morre de chorar...rs
    Ou Entáo grava no pen drive aquelas aulas de inglês e aproveita para praticar nessas horas também! Passa maquiagem ... lixa as unhas, bota o papo em dia com alguém pelo telefone (cuidado com o guarda rs) Claro usando o viva voz!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE Tbém usufruo desta ferramenta - o Transito! rsrs..

    ResponderExcluir