segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como domar as sobrancelhas?

Se tem uma coisa que me irrita, e muito é não ter o controle das minhas sobrancelhas!
Existe um período de rebeldia, principalmente quando está em fase de crescimento até chegar ao ponto certo de tirar os pelinhos indesejados, que chegam a mudar a feição do rosto....
Uma dica simples e prática é aplicação de rímel incolor, ele doma os pelinhos e deixa a sobrancelha do jeito que você deseja, sem muito sacrifício, além de manter o aspecto totalmente natural, não parece que há aplicação de nenhum produto.
Eu também uso para dar uma controlada em cabelinho novo. Substituo o spray fixador por ele, pois não deixa aquele aspecto duro, nem molhado. Vale lembrar que as meninas que possuem cabelo com a raiz oleosa devem fazer um teste pra ver se não "enseba" o cabelo.
Eu uso o rímel incolor da Avon (linha Color Trend), ele mora na minha bolsa! É bom, te deixa bonita e é super barato, mais ou menos R$7,00.
Beijocas e um excelente início de semana para todas vocês!


Thali =)

3 comentários:

  1. Só temos que ter cuidado para não ficar cheio de "farelos" pelo excesso de uso né amiga? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso, o ideal é passar uma quantidade mínima, o suficiente para deixar a sobrancelha comportada... É bom sempre limpar a escovinha do rímel na extremidade da embralagem antes de passar.
    Beijos, Thali.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk "domar os cabelinhos" foi ótimaaaa!!! kkkkkkkkkk.. Máscara incolor tbém não sai da minha frasqueira! Uma dica: pentear as sobrancelhas SEMPRE para cima! Depois acerta os arrepiados!

    ResponderExcluir