segunda-feira, 2 de maio de 2011

Shampoo Natura Plants x Head & Shoulders

Meninas, tive uma experiência traumática esse final de semana, comprei o Shampoo Head & Shoulders Contra Queda, pois dizia que dava uma ótima sensação no couro cabeludo, etc. Pois é, parecia que eu não lavava o cabelo a dias, ficou horrível, com a raiz colada no cabelo, super oleosa. A única vez que isso aconteceu foi com Elsève Nutri Gloss e pensei que nunca passaria por essa situação novamente.

Em compensação, tinha ganhado uma amostrinha do Shampoo da Natura e AMEI, resolvi comprar. É o  Shampoo Hidratação Reparadora da Natura Plants. Além de ter um cheiro delicioso, conta com um sistema de blindagem inteligente, selando as cutículas e tratando o cabelo pelo interior.

O shampoo é para cabelos secos ou ressecados, ok?
Me contem se já tiveram uma experiência parecida?
Bjs
Cau =*)

2 comentários:

  1. Oi Clau!
    Isso acontece sempre comigo, e por isso passei a usar somente shampoo trasparente, claro que meu cabelo é oleoso, mas já tive esse problema até mesmo com a linha citrus da Elseve, deixou minha raiz "colada".

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tb tive uma péssima experiência ontem, usei esse H&S pela primeira vez e meu cabelo ficou colado e duro, um horror. Tive que gastar uma grana no salão de beleza para lavar o cabelo várias vezes com shampoo anti resíduos e mesmo assim não foi fácil normalizar meu cabelo.

    ResponderExcluir