quinta-feira, 19 de maio de 2011

One by One - Maybeline

Daí que eu tenho uma nova dupla de trabalho, e por coincidência ela é louca por tendências e novidades desse mundo que a gente ama, e maior coincidência ainda, ela também se chama Thalita, e hoje ela veio me perguntar se eu conhecia a máscara da Maybeline One by One.

Lá fui eu buscar informações sobre essa maravilha, e adivinhem, promessa de cílios megapoderosos, em duas versões, uma lavável (pincel vermelho) e outra à prova d´água (pincel azul). O pincel é composto por diversas cerdas, sendo que cada 3 cerdas atende 1 cílio! Isso mesmo, superdedicação para a piscadinha. As opiniões são unânimes e a mulhereda está enlouquecida com a novidade.

A questão é: Alguém conhece alguma loja física(não na net) que venda essa maravilha?

Seguem as imagens dessa belezoca!





Beijos, Thali =)


3 comentários:

  1. Queremos muiiiito! Rímel maaaaaaaara!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, eu sempre fui louca pela máscara Colossal da Maybeline, mas li na net que eles testam os produtos em animais =\
    Fiquei MEGA decepcionada..
    Sabem me dizer se essa informação procede?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Thali, pelo o que sei essa belezura ainda não chegou ao Brasil, mas tô esperando com muita fé que uma hora ela chega kkkk. Beijos.

    ResponderExcluir