segunda-feira, 2 de maio de 2011

Serum Reparador Aromacologia

Olá meninas, a Thali e Clau me convidaram hoje para participar do blog par mostrar um produto que nos causou interesse.

Há um tempão entro na L´occitane e tenho vontade de levar tudo para casa! Minha paixão são os produtos para cabelo, já usei a linha de Karité da L´occitane e adorei, mas já tinha ouvido muito sobre a linha 5 Huille Essentielles (5 óleos essenciais) e encontrei na loja do Shopping Iguatemi de Alphaville.


Paguei R$60,00 no Serum Reparador Aromacologia. Achei caro pelo tamanho da embalagem de 100ml, mas rende muito! Tenho cabelo liso com as raízes oleosas, porém as pontas secas, e por isso estava em busca de algum leave-in que resolvesse o problema de pontas secas.

A vendedora disse que uma borrifada era suficiente, somente nas pontas.
Gente, o cheiro é maravilhoso e fica no cabelo durante o dia todo, usei no cabelo molhado, somente nas pontas. Quando passei ele não desembaraçou na hora, mas hidratou muito. Vejo o efeito dele melhor no cabelo já seco, muito brilho e sem frizz.
Agora na segunda vez "perdi a mão" e passei muito, deixou os fios pesados (eu tenho tendência a ter fios oleosos).

Esse é o lado bom, pois usando pouco já obtemos um bom resultado, isso garante que o produto irá durar no mínimo 1 mês na minha prateleira, sendo que lavo os cabelos todos os dias.
Resumindo, vale os R$60,00 pagos, o cheiro é maravilhoso e a hidratação também!

Adorei participar meninas.
Bjos
Giu

2 comentários: