terça-feira, 21 de junho de 2011

Viscaya Keratin Mask - OX Plants

Meninas, hoje vou mudar um pouco, vou falar de duas péssimas experiências que tive com 2 marcas. Comprei já faz um tempo a máscara de Keratina da Viscaya, pois uma vez usei a Keratina líquida e gostei bastante, mas a máscara #fail, na hora que coloquei já deixou meu cabelo pesado, duro, não desembaraçou, além de ter um cheiro ruim rs. Testei umas 3 vezes e encostei ela.


Ai, quase na mesma época comprei Shampoo e Condicionador da OX Plants, linha brilho. O Shampoo é normal, não deixou meu cabelo com brilho, nem com aspecto de muito limpo, mas não é dos piores, sabe? Já o condicionador, parece água, super ralo, coloquei quase metade do produto e deixou meu cabelo com um nó enorme, não hidratou nada.

Agora preciso saber se foi só comigo, você já testaram essas linhas?
Beijos Cau =*)

Um comentário:

  1. Cau,

    Usei uma máscara da Vizcaya há uns anos atrás e odiei tbém! Deixou meu cabelo MEGA oleoso, como se eu não tivesse enxaguado direito, sabe?! Achei horrível.

    Já o shampoo da Ox Plants, eu adorei um de camomila, indicado para cabelos loiros. Ele é de liquido amarelo, meio transparente. Aliás, meu cabelo se dá muito melhor com shampoos 'transpas'.

    Beijos!

    ResponderExcluir