sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados = Romantismo

Hey, cheguei!


A gente já deu muitas dicas legais para presentear e surpreender nosso amor com coisinhas legais no dia dos namorados, mas, a dica de hoje é simples e fundamental para essa data tão importante. 


Esqueçam que trata-se de uma data comercial em que a maioria das pessoas se preocupam muito em impressionar com presentes legais, e lembrem-se do fundamental, o amor, o romantismo


É preciso dar valor ao sentimento, aí sim, o presente será inesquecível, será o melhor presente do mundo. Lembre-se que os bens materiais acabam, ou são esquecidos, e o que fica pra sempre é o sentimento, e a lembrança, e que muitas datas importantes podem passar, mas as que marcam mesmo, são as vividas com amor e carinho. 


Então, que tal pensarmos em como tornar o dia dos namorados mais atraente e romântico?


Vamos lá:


Flores: Nada mais romântico que receber flores! A mulherada ama, fica mais apaixonada ainda, se sentindo atriz da novela das 8. Então homens, caprichem! Mandem flores no trabalho, em casa, espere sua amada com um lindo buquê. É infalível!


Luzes: Homens e mulheres, que tal deixar o ambiente como nos contos de fadas? Caprichem na iluminação. Luz de velas amolece qualquer coração!


Som: Que tal colocar pra tocar aquele CD que faz de vocês um casal mais do que apaixonado?


Cartinha: Pode parecer infantil, mas, cartinhas de amor são sempre um temperinho gostoso! Escreva várias cartinhas e espalhe pela casa. Bilhetinhos também são muito bem vindos. 


Jantarzinho: Um jantar a luz de velas é tudo! Mesmo que o cardápio seja simples. Principalmente no dia dos namorados, uma data em que os restaurantes lotam. Assim, vocês evitam o stress de fila e espera. E tem muito mais intimidade, certo?


Vinho: Um vinhozinho para ficar à vontade é uma maravilha! Descubra o gosto do seu ou sua amado(a) e surpreenda!


E aí? Temos mais dicas legais?






Beijocas, Thali =)




foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário