terça-feira, 28 de junho de 2011

Brrrrrr, Tá muito frio!

Meninas, que frio é esse que chegou ao Brasil, hein, hein? Hoje daremos dicas para aquecer esse inverno que veio com tudo. Vamos lá:


01. Foundue: O que acham de chamar o namorado e amigos pra fazer um banquete à base de foundue? Salgado ou doce o prato agrada quase 100% da galera, é prático, e super delicioso. 




02 Vinho: Nada melhor que chegar em casa tomar um banho quente e tomar uma bela taça de vinho. Esquenta, relaxa e faz bem ao coração. Nada de exageros, por favor!


03. Sopa: eu sou fã das sopas e caldinhos, esquenta, alimenta, e podemos contar com uma variedade imensa de sabores. O melhor de tudo é comer uma sopinha no pão italiano!




04. Bebidas quentes: Chazinho, Chocolate quente, vinho quente, quentão e outras bebidas gostosas e quentinhas são primordiais no inverno. Abusem deles!


05. Aquecedor de ambientes: Para as mais friorentas, encontramos uma infinidade de aquecedores por aí, e eles são bem baratinhos, achamos até por R$ 60,00. 


06. Cobertor: Se joguem nas cobertas, principalmente no cobertor de orelha! Hummm. 




07. Filminho, pipoca e brigadeiro de colher: Preciso descrever?! =)


08. Frequentar lugares badalados no inverno: Aproveite muito as maravilhas de lugares que são sucesso no inverno, como Campos do Jordão e Gramado, por exemplo. 


09. Lareira: Quem puder, se jogue em frente a uma boa lareira!




Beijocas geladas, Thali =)


fotos: reprodução

3 comentários:

  1. FONDUE NO RESTAURANTE HANNOVER....

    http://www.restaurantehannover.com.br/?gclid=CK_G4u7-2KkCFRAq7AodGkVHNg

    ResponderExcluir
  2. Já fui no Hannover, é bem gostoso!!!!!!! O fondue de doce de leite é SHOW

    CAU

    ResponderExcluir