quarta-feira, 30 de março de 2011

Conhecendo os pincéis


Meninas, como o título sugere, o segredo para ter o efeito desejado é o tipo de pincel que você usa e não somente a fórmula da máscara. Então, antes de começar a sugerir máscaras e postar experiências, vamos conhecer nosso principal aliado: O Pincel.

Deseja ter volume?
O ideal para quem deseja ter os cílios volumosos é usar uma máscara que tenha a escovinha com cerdas macias que sejam grossinhas, sabem? Além de dar um belo volume aos cílios, é mais prática porque carrega maior quantidade de produto em seu corpo fazendo com que o volume surja com poucas passadas.


Deseja alongar as pestanas?
Pois bem, se quer ter cílios que toquem o céu o ideal é usar máscaras que possuam pincéis com cerdas curtas e durinhas que lembram e estrutura de um pente. Elas carregam menos quantidade do produto e fazem com que os cílios fiquem mais trabalhos e definidos. Exige um pouco mais tempo e “meticulosidade” para ser aplicado.


Deseja ter cílios curvados como um arco?
A dica para ter curva nos cílios é usar produtos que possuam pincéis diferenciados. Aqueles em forma de ouriço ou até com mini vibrações que imitam o movimento humano da passada. Por serem flexíveis, alcançam ângulos que o pincel reto não atinge trabalhando os pelinhos mais difíceis de serem alcançados e deixando-os curvadíssimos.






É isso, meninas... Prazer, esses são os pincéis básicos para alcançar o resultado esperado.

Lembrem-se sempre de tirar a máscara antes de dormir para não enfraquecer os fios. Curvex ajuda e muito! Mantenham os fios hidratado e podendo, o que acho difícil, dêem um descanso aos cabelinhos dos olhos!

Beijocas, Thali.

2 comentários: